Sábado, durante a apresentação Salão H Marvel Studios ', em San Diego Comic Con, três membros do elenco do filme solo de Black Panther, que será dirigido por Ryan Coogler e estrela Chadwick Boseman (Capitão América: Guerra Civil), foram oficialmente anunciada e introduzida por Kevin Feige.
A estrela Walking Dead Danai Gurira está jogando Okoye, o chefe da Dora Milaje. Creed e Fantastic Four estrela Michael B. Jordan está jogando Erik Killmonger. Por último, Star Wars: The Force desperta e 12 Years a Slave estrela Lupita Nyong'o está retratando Nakia.
Vamos começar com Nakia e Okoye. Nos quadrinhos, os dois faziam parte de Dora Milaje ( "Ones Adored"), os guarda-costas e potenciais esposas de T'Challa (Black Panther), o Rei de Wakanda. Nakia (também conhecidos como málico) caiu duro para T'Challa, mas ele não compartilhar uma conexão romântica com ela. Ela se tornaria mais tarde com ciúmes quando ele se envolveu com o americano Monica Lynne. Quanto Okoye, ela e Nakia eram bons amigos de uma só vez, mas que a amizade começou a desintegrar como Okoye aceitou seu papel cerimonial e Nakia didn'tt.
Ok, agora para Killmonger, cujo nome real é N'Jadaka. Quando N'Jadaka era apenas um menino, Ulysses Klaw invadiu Wakanda, tendo Vibranium, matando o rei, T'Chaka, e até mesmo o seqüestro e escravização alguns Wakandans. N'Jadaka e sua família estavam entre aquelas almas infelizes. Embora ele acabaria por escapar para os Estados Unidos, a sua família todos pereceram. Enquanto no U.S.A., ele mudou seu nome para Erik Killmonger e tem uma educação de alto nível, estudando engenharia e negócios. No entanto, no fundo, ele queria voltar para Wakanda e buscar vingança contra a família T'Chaka porque ele culpou de seu e sua família sofrimento no antigo rei.
Black Panther foi um personagem importante no universo Marvel por 50 anos. Ele é o rei da nação tecnologicamente avançado de Wakanda, e Panther tem servido como um membro dos Vingadores, além de suas muitas aventuras a solo.
Black Panther vai cortar nos cinemas em 16 de Fevereiro de 2018, e vai começar a filmar no início de 2017. Ele está sendo dirigido e co-escrito por Creed e da Estação Fruitvale cineasta, Ryan Coogler.
Via Comicbook
Nenhum comentário:
Postar um comentário